Misteriosa

Gavião Arqueiro: Quem é a personagem que aparece no fim do episódio 2

Personagem da Marvel também vai ganhar série no Disney+

Alerta de spoilers

O segundo episódio de Gavião Arqueiro termina com Clint Barton e Kate Bishop presos no esconderijo de uma gangue. Lá, uma misteriosa personagem dá as caras nos momentos finais do capítulo. Trata-se da personagem Eco, que também vai ganhar uma série no Disney+.

Também conhecida como Maya Lopez, ela é uma heroína surda, que teve a primeira aparição nos quadrinhos do Demolidor, em dezembro de 1999. Nos quadrinhos, ela foi a primeira a usar o manto do Ronin, que é usado pelo próprio Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato.

Ela é a filha adotiva de Wilson Fisk, o Rei do Crime, mais um indício de que o vilão aparecerá na série do Disney+, ou ao menos será mencionado em algum ponto, embora isso não tenha sido confirmado.

Habilidade similar a do Treinador

Eco possui “reflexos fotográficos”, sendo capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outras pessoas, similarmente ao Treinador. Apenas observando os outros, ela conseguiu se tornar pianista, artista marcial, acrobata e bailarina.

Nos quadrinhos, ela também ganhou as habilidades acrobáticas do Demolidor e a mira do Mercenário, depois de assistir gravações deles lutando.

Na série do Gavião Arqueiro, ela é interpretada por Alaqua Cox. Esse é o primeiro trabalho dela como atriz. A série da personagem ainda está em pré-produção.

Gavião Arqueiro pode ser assistido no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming e ver os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.