Apresentação

Gavião Arqueiro: Quem são os novos personagens na série da Marvel

Seriado do Disney+ acrescenta mais nomes conhecidos dos quadrinhos no MCU

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ tem apenas Jeremy Renner como uma antiga estrela da Marvel que retorna na produção do MCU. O restante do elenco principal é formado por novos nomes desse universo.

Rostos conhecidos devem ser encontrados apenas no elenco de apoio. Linda Cardellini, por exemplo, retorna como Laura Barton, a esposa do herói, em papel que a famosa de Disque Amiga Para Matar tem desde Vingadores: Era de Ultron.

Personagens como Kate Bishop, a aprendiz do herói dos Vingadores no seriado, fazem a estreia na Marvel. Com isso, confira abaixo quem são os novos personagens de Gavião Arqueiro no MCU.

Hailee Steinfeld como Kate Bishop

A série do Disney+ é o começo do arco de Kate Bishop como importante heroína na Marvel. Nos quadrinhos, a personagem é a herdeira do manto do Gavião Arqueiro, se juntando a grupos como os Jovens Vingadores.

Uma especialista em combate e mestre em usar o arco e flecha, Kate Bishop se foca em ser uma heroína ao perder o pai. Algo que poucos espectadores sabem é que a heroína é uma verdadeira fã do Gavião Arqueiro, o que leva a se conectar com o personagem de Vingadores.

A personagem fica com Hailee Steinfeld. A jovem atriz é mais conhecido por Bumblebee, filme derivado de Transformers.

Vera Farmiga é Eleanor Bishop

Nos quadrinhos, Eleanor, a mãe de Kate Bishop, some na infância da filha e retorna como uma vilã. No MCU, a personagem não finge a própria morte, ficando perto de Kate durante toda juventude dela.

Resta saber se Gavião Arqueiro a colocará como a vilã que é nos quadrinhos. Neles, Eleanor é quem administra os esquemas da Madame Máscara, uma das vilãs de Kate Bishop.

O papel no MCU fica com Vera Farmiga. A atriz é conhecida por Invocação do Mal e também Bates Motel.

Tony Dalton como Jack Duquesne

Jack Duquesne é o personagem conhecido como Espadachim. Por algum tempo, ele chegou a ser um dos Vingadores, até que foi retratado mais como um vilão.

Em sua origem, o Espadachim era um espião para o Mandarim (o vilão de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Ao mesmo tempo, virou um mentor para o Gavião Arqueiro, principalmente pelo conhecimento com espadas.

A série da Marvel não confirma essas ligações. O que é certo é que Jack Duquesne tem um romance com Eleanor no Disney+.

Tony Dalton, o ator que fica com o papel na Marvel, é conhecido por Better Call Saul e Rebelde.

Alaqua Cox como Maya Lopez, a Eco

Maya Lopez é a filha adotiva do Rei do Crime, o vilão de Demolidor. Nos quadrinhos, a personagem surda é uma assassina treinada, sendo a primeira a usar a identidade do Ronin. Com o tempo, ela muda o nome para Eco e entra em um caminho de redenção.

Gavião Arqueiro não dá detalhes sobre a personagem. Mas, Eco deve virar uma heroína, como nos quadrinhos. Além disso, a personagem terá uma própria série.

Nova série da Marvel, Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.