Publicidade

Falta pouco

Gavião Arqueiro usa cenário da Netflix e reforça volta de vilão do Demolidor

Série estreia no fim de novembro no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

16/11/2021 13:35

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ está se aproximando cada vez mais de Demolidor, da Netflix. Primeiro há os rumores de que Vincent D’Onofrio reaparecerá como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Agora, foi apontado que o seriado da Marvel gravou cenas em um local usado pelo da Netflix.

Gavião Arqueiro filmou algumas cenas no Lotte New York Palace Hotel, locação usada em Demolidor. Na série da Netflix, ele foi renomeado para Presidential Hotel.

Trata-se do hotel onde o Rei do Crime fica preso após acordo com o FBI. Wilson Fisk, no entanto, comprou o local, então ele conseguia manter as operações dele de lá.

Pode ser apenas uma coincidência, mas com os rumores de que o Rei do Crime vai aparecer em Gavião Arqueiro, é conveniente demais que ambas as séries usem o mesmo local.

Veja, abaixo, fotos de Gavião Arqueiro e Demolidor no mesmo hotel.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade