Adeus

Globo revela motivo para Camila Queiroz, a Angel, deixar Verdades Secretas 2

Se Globoplay dar terceira temporada para série, atriz não estará envolvida

De sucesso absoluto no Globoplay, Verdades Secretas 2 pode terminar de forma polêmica. A Globo anunciou que Camila Queiroz, a Angel, deixa o elenco no final da temporada por falta de acordo contratual.

Ao negociarem uma renovação de acordo, a atriz e a emissora não se entenderam e Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 na reta final. Ou seja, a história de Angel acaba antes do que os espectadores do Globoplay imaginavam.

A Globo emitiu um comunicado em tom bastante sincero e revelou as dificuldades na negociação. A emissora não aceitou condições de Camila Queiroz como definir o destino de Angel e ter participação garantida em possível terceira temporada.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz trecho da nota da Rede Globo.

Enquanto isso, a coluna de Carla Bittencourt, no Metrópoles, trouxe uma reação de Walcyr Carrasco, autor do seriado, sobre a demissão: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

Pela declaração, a situação parece ter sido mais voltada ao destino de Angel no seriado.

Angel não participa do fim de Verdades Secretas 2

A emissora confirmou ainda que Camila Queiroz não faz parte das gravações finais. No Globoplay, Verdades Secretas 2 terá um desfecho diferente do esperado.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, encerrou a emissora.

No Twitter, a atriz de Angel diz que preferiu ter saúde mental do que razão. Camila Queiroz prometeu que conversará com os fãs em outro momento.

Ao mesmo tempo, no TikTok, Camila Queiroz publicou um vídeo ao lado da irmã com uma música sugestiva. Na legenda, a atriz escreveu apenas: “Ninguém tá ligado nas fofocas”.

O anúncio da saída acontece quando Verdades Secretas 2 chega com a terceira leva de capítulos. Ainda faltam 20 episódios para série terminar no Globoplay.

Verdades Secretas 2 está disponível na plataforma de streaming.

https://www.tiktok.com/@camilaqueiroz/video/7031558299711573253?sender_device=pc&sender_web_id=7031615144988247558&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.