Chocante

Gravidez surpresa abala Verdades Secretas 2

Vidas de personagens vão virar de cabeça para baixo

Alerta de spoilers

Verdades Secretas 2 terá um acontecimento marcante envolvendo Visky e Lourdeca. Ela ficará grávida dele na série do Globoplay, após terem passado uma noite juntos.

Tudo começou com Visky se embebedando ao ver Joseph junto de Chiara na boate Radar. Cheio de ciúmes, ele vai para a cama com Lourdeca, o que provará não ser uma boa ideia. Isso antes de Visky começar a namorar Joseph, claro.

Rainer Cadete disse ao Extra ter ficado empolgado com essa subtrama do personagem, tendo em vista que ele próprio é pai.

“Quando descobri que o Visky ia ser pai, achei sensacional. Sou pai também. Tive filho aos 19 anos. Acho uma das experiências mais transformadoras da minha vida e desconfio que vai ser assim pro Visky. Ele sempre quis ter uma família e tem muito amor para dar”, avalia Rainer.

Verdades Secretas 2 mudou a forma como ator encara a si mesmo e o mundo

Além disso, o astro de Verdades Secretas 2 reavaliou a própria masculinidade e como o patriarcado está enraizado na sociedade, criando distorções.

“O Visky me atentou a olhar para além do patriarcado e isso foi muito determinante para mim. Pensar a masculinidade como uma performance mesmo. Como se, por exemplo, as mulheres fossem mais sensíveis e os homens, menos. Não é bem assim”, disse Rainer.

“O Visky me ajudou a pensar dessa maneira não-binária, a compreender a importância de um papel representativo como esse. E na minha carreira, eu senti que colocaram uma lupa de aumento no meu trabalho e puderam observar o ator que eu sou: um ator que começou no teatro. Desde então, nunca mais quis parar de estar envolvido com as artes cênicas”, continuou o ator.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.