Publicidade

Referência

Grey’s Anatomy: 18ª temporada traz detalhe do primeiro episódio da série

Drama médico promete trazer cada vez mais lembranças

Publicado por Bruno Tomé

02/11/2021 09:30

A estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma lembrança do primeiro episódio da série. Após 18 anos, Meredith voltou a usar a camisa do capítulo piloto.

Nem todos fãs notaram que se tratava da mesma camisa. Alguns, porém, tinham comentado que a roupa era parecida com a que Meredith usava no primeiro capítulo da história da série.

Em aparição no Jimmy Kimmel Live!, Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith, confirmou o detalhe. Trata-se da mesma camisa – e não de uma parecida, como fãs comentaram.

“É a mesma camisa. Foi uma ideia minha de fazer uma homenagem e começar a relembrar muitas coisas, dando para o público mais coisas para ver e descobrir”, contou a atriz.

Confira abaixo as imagens do primeiro episódio de Grey’s Anatomy e do capítulo de estreia da 18ª temporada.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade