Possível adeus

Grey's Anatomy: Ator indica morte do próprio personagem na 18ª temporada

Série confirma que alguém vai morrer em crossover da 18ª temporada com Station 19

Alerta de spoilers

O quinto capítulo da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, um crossover com Station 19, mata mais um personagem na franquia. A vítima da vez pode ser Ben Warren, de Jason George, que aparece nas duas séries.

O personagem dele é casado com Miranda Bailey (Chandra Wilson), o que faz ser alguém que transita de forma ainda mais fácil entre as produções. Mas, ao que parece, Ben pode estar saindo do universo de Grey’s Anatomy.

O teaser do crossover, que vai ao ar em 11 de novembro nos Estados Unidos, afirma que um personagem deve morrer. Agora, antes da exibição, Jason George fez uma publicação que parece de despedida.

Para os espectadores fica claro que Ben pode ser a vítima da vez no universo de Grey’s Anatomy e Station 19.

“Em um nível pessoal, esse crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 é o mais poderoso. Falando sério. Choramos até as câmeras pararem de rodar, especialmente eu. Muito amor para minhas famílias. Amo vocês”, escreveu o ator.

Confira abaixo a publicação que deixa fãs com medo da morte de Ben.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.