Revelação

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo chorou por odiar cena amada por fãs

Momento do drama acontece na segunda temporada e envolve Meredith

Ellen Pompeo contou no podcast dela, o Tell You, que odeia uma cena favorita dos fãs que está na segunda temporada de Grey’s Anatomy. O momento é que a personagem dela, Meredith, implora para Derek (Patrick Dempsey) ficar com ela.

No começo da série, um triângulo amoroso é formado com a chegada de Addison. Nesse ponto, Meredith descobre que a médica é a esposa do namorado dela, Derek.

Em certo momento, Meredith faz um discurso para o amado, dizendo que ele deveria escolher entre ela ou Addison.

“A sua escolha? Simples: ela ou eu. Eu sei que ela é ótima, mas Derek, eu amo você. Em realmente, realmente fingir que adoro seu gosto musical, deixar você comer a última fatia da torta, segurar um rádio do lado de fora da sua janela, de um jeito que odiar você, me faz amar você. Então me escolha. Me pegue. Me ame”, diz Meredith na cena.

A protagonista disse que “chorou” ao filmar para Grey’s Anatomy – e não por um bom motivo.

“Quando eu li a cena, fiquei aterrorizada. Então, vou implorar por um homem? Eu choro, mas não pelas razões da cena. Eu chorei porque eu não acreditava que estava na TV tendo que implorar por um homem para me amar”, contou a atriz.

Ellen Pompeo disse ainda que a cena viralizou no TikTok e a filha dela, de 12 anos, questionou o motivo de Meredith implorar pelo amor de Derek.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.