Publicidade

Finalmente

Grey’s Anatomy: Explicado por que personagem sumiu na 18ª temporada

Série abordou a ausência de Maggie Pierce

Publicado por Victor Carvalho

17/11/2021 19:30

Contém spoilers

Maggie Pierce está desaparecida desde o começo da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, e a série finalmente abordou sua ausência durante um novo episódio. Sentindo falta do marido, Maggie mandou uma mensagem para Winston pedindo que ele enviasse algumas fotos.

Igualmente melancólico, Winston mais tarde explicou a Richard que esperava visitar Maggie na próxima semana em Boston, onde ela aparentemente ainda está ajudando seu pai a se recuperar de uma cirurgia no quadril.

“Você sente muita falta dela, não é?”, Richard perguntou a Winston em uma cena posterior. Ele respondeu: “É como uma dor.”

A ABC não revelou um motivo para a ausência prolongada ou uma data de retorno para a atriz Kelly McCreary, que interpreta Maggie Pierce, na série.

No entanto, de acordo a Bustle, a estrela está grávida no momento, o que significa que os escritores de Grey’s Anatomy podem tê-la afastado temporariamente da trama por causa da gravidez na vida real.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade