Com spoilers

Grey's Anatomy: Meredith dá passo importante em relação na 18ª temporada

Protagonista entra em mais um romance no drama médico

Alerta de spoilers

O sexto episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy colocou Meredith tomando uma importante decisão. A personagem de Ellen Pompeo decide passar o Dia de Ação de Graças a sós com Nick, o novo affair dela.

O plano da personagem era passar o dia com as crianças. Mas, uma tempestade fez com que o voo dela para Seattle fosse cancelado.

Para salvar o feriado da personagem, o Doutor Nick tem uma ideia de levar Meredith para não passar sozinha a data e se aquecer na lareira de uma cabana.

Inicialmente, Meredith e Nick passam a noite compartilhando algumas histórias de emergência em hospital. Mas, até o fim do capítulo, o que os fãs de Grey’s Anatomy esperavam acontece.

Depois de meses de “eles vão ou não vão”, Meredith e Nick enfim ficam juntos. Ao que parece, a protagonista está entrando mesmo em um novo romance depois do que aconteceu com DeLuca.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.