Amor está no ar

Grey's Anatomy: Meredith oficialmente tem novo romance na 18ª temporada

Fãs querem casal para ontem

Alerta de spoilers

Meredith Grey tem um novo romance em Grey’s Anatomy. O quinto episódio da 18ª temporada da série mostrou que a protagonista e o Dr. Nick finalmente ficaram juntos.

No fim do episódio, os dois acabam ficando em um bar no terraço, o que todos os fãs aguardavam há tempos. Mas não é somente sobre isso que os fãs estão falando.

O término do relacionamento entre Amelia Shepherd e Atticus Lincoln deixou os fãs de Grey’s Anatomy devastados, mas agora há uma novo rumo amoroso que a doutora pode levar.

Amelia tem trabalhado com Meredith Grey no laboratório em Minnesota e tem ficado cada vez mais próxima de Dr. Kai Bartley. A conexão com eles é inegável desde o primeiro encontro e o recente episódio da série deixou isso bem claro.

Nas redes, os fãs estão clamando para que se beijem logo, tendo em vista que todo um clima se formou no capítulo. Veja algumas reações e as traduções, abaixo.

As reações dos fãs

“Eles ficariam tão sexy juntos”, disse uma fã.

“Vocês dois estão solteiros agora. Beijem-se e namorem”, tuitou outra fã.

“Beijem-se Kaimelia, não sejam tímidos”, escreveu uma fã.

“A maneira de Amelia Shepherd de dizer que quer ser beijada por eles”, disse outra fã.

“Beijem-se logo”, tuitou mais um fã.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.