Publicidade

Com spoilers

Grey’s Anatomy: Morte de personagem original de Station 19 muda vida Bailey

Crossover entre as duas séries tem despedida inesperada que afeta também drama médico

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 08:28

Alerta de spoilers

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy teve um crossover emocionante com a 5ª temporada de Station 19. O quinto episódio das produções trouxe a morte do bombeiro original da derivada Dean Miller (Okieriete Onaodowan), que deixa a filha com Ben e Miranda Bailey, médica do seriado principal.

Nas redes sociais, o ator de Ben, Jason George, tinha indicado um episódio emocionante especialmente para ele. Fãs até acharam que o personagem dele seria morto no crossover.

Não foi o que aconteceu, mas uma promessa de Ben muda completamente a vida da médica de Grey’s Anatomy.

Uma explosão acontece em Seattle. A vítima fatal acaba sendo o personagem de Station 19, Dean Miller.

Acontece que ele foi pai e tem uma bebê para cuidar. Em um momento emocionante, Ben promete que vai cuidar da filha do colega.

Isso, porém, causa aflição em Bailey. Ficar com a bebê significa lidar com grandes consequências, que vão até a justiça.

A médica de Grey’s Anatomy sabe que os avós podem aparecer para ficar com ela. Mesmo assim, o casal tenta descobrir o que fazer, o que já muda a movimentada vida de Bailey.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade