Gamer de verdade

Henry Cavill aproveitou quarentena para zerar vários games de novo

Jogou saga The Witcher na maior dificuldade

Henry Cavill tem estado muito ocupado, com diversos projetos em desenvolvimento, incluindo The Witcher, da Netflix. Durante a pandemia, ele conseguiu uma pausa para jogar os games da CD Projekt RED novamente. Mas com um grande porém.

O intérprete de Geralt decidiu colocar os jogos de The Witcher na maior dificuldade, o que revelou à Total Film. Certamente não é uma tarefa que todos conseguiriam fazer e requer muita paciência.

“Decidi colocar na maior dificuldade possível para jogar, o que já fiz antes e foi realmente bem estressante! Eu esqueci o quão estressante isso é”, disse Cavill.

“Esses dias não tenho tanto tempo livre, então infelizmente não tive muita chance de jogar os games novamente”, complementou o astro de The Witcher.

The Witcher chega com segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.