Sequência quente

Imagens trazem mais detalhes do beijo grego em Verdades Secretas 2

Fãs querem conferir a cena erótica entre Johnny Massaro e Bruno Montaleone

Desde o lançamento do primeiro teaser de Verdades Secretas 2, não se fala em nada além do beijo grego que vai rolar entre Giotto e Matheus, os personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone. Fãs já se divertem com detalhes revelados em algumas imagens recentes, e mal podem esperar para conferir a sequência erótica.

Em Verdades Secretas 2, Giotto e Matheus se encontram no 13º episódio. Desconfiado das escapadas de sua madrasta Betty, o jovem vai até o ateliê da estilista e lá encontra o modelo bonitão.

As cenas entre Matheus e Giotto têm tudo para serem os momentos mais quentes da 2ª temporada de Verdades Secretas – o que é um grande feito, já que a novela conta com mais cenas de sexo que número de episódios.

Veja abaixo tudo que já se sabe sobre a cena do beijo grego de Verdades Secretas 2 e como ela deve se relacionar à trama da novela do Globoplay.

A aguardada cena do beijo grego em Verdades Secretas 2

O beijo grego de Verdades Secretas 2 chamou a atenção dos fãs desde um pequeno vislumbre da cena que é mostrado no primeiro teaser da novela.

Na cena em questão, os personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone fazem sexo, e a produção do Globoplay volta suas atenções para uma prática pouco conhecida pelo público heterossexual.

A trama de Giotto e Matheus em Verdades Secretas 2 é bastante inusitada. O personagem de Johnny Massaro descobre que o modelo faz programas com Betty, sua madrasta. Interpretada por Deborah Evelyn, ela também é responsável pelos desfiles de moda da novela.

Giotto exige que Matheus se afaste de Betty, e nesse momento, inicia também um relacionamento sexual com o modelo. A primeira cena de sexo dos personagens acontecem em um carro.

Dessa forma, Matheus passa a se prostituir com a estilista e seu enteado – e nos próximos capítulos, também deve se envolver com o patriarca da família.

Vale lembrar que Giotto também namora uma modelo, que ganha vida pela interpretação da novata Iza Moreira. Na verdade, o personagem chega a pedir a jovem em casamento na segunda leva de episódios que estreou no Globoplay.

Mas a relação do personagem com Matheus é bem mais picante, e Giotto chega a comprar um carro de luxo para o amante.

O que o Giotto não esperava era Matheus continuar seu relacionamento com Betty, enganando dois membros da mesma família ao mesmo tempo.

Fãs podem aguardar por diversas cenas quentes envolvendo os personagens, inclusive a aguardada sequência do beijo grego, que não deve demorar a estrear no Globoplay.

Veja abaixo algumas das fotos já divulgadas das cenas mais esperadas de Verdades Secretas 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.