Perdeu papel

Irmão de Charlie Sheen é demitido de série da Disney por recusar vacina

Deadline afirma que ator não acatou ordem e está fora de Virando o Jogo dos Campeões do Disney+

A família de Charlie Sheen não foge de uma polêmica. Emilio Estevez, irmão do ator de Two And A Half Men, não teria aceitado se vacinar contra o coronavírus (covid-19) e está fora de Virando o Jogo dos Campeões no Disney+.

A série é uma continuação de Nós Somos Campeões, que está na plataforma da Disney. O Deadline afirma que o ator não acatou a ordem de um acordo dos estúdios de Hollywood e assim não estará na segunda temporada.

Os representantes da Disney e do ator não se pronunciam. Mas, o site afirma que o irmão de Charlie Sheen passou negociando por semanas com o estúdio, principalmente sobre os protocolos de combate à pandemia.

A segunda temporada de Virando o Jogo dos Campeões deve chegar em 2022, e pelo jeito sem o irmão de Charlie Sheen. A franquia, antes, teve três filmes com Nós Somos Campeões.

Mais sobre Virando o Jogo dos Campeões no Disney+

Virando o Jogo dos Campeões muda a história de Nós Somos Campeões. Os Mighty Ducks se tornam uma poderosa equipe de hóquei, recusando a entrada de alguns garotos.

Um deles é Evan, encorajado pela mãe a formar uma nova equipe. Quem o ajuda é Gordon Bombay, o treinador original dos Ducks.

O papel de Gordon é o do ator Emilio Estevez. Sem o irmão do astro de Two and a Half Men, a série do Disney+ terá uma grande mudança.

O Deadline afirma ainda que a situação da vacinação foi o estopim da saída do ator. Antes, Estevez estaria insatisfeito com o destino do personagem dele.

Atualização: O ator negou a alegação e ainda disse ter contraído a doença ao fim das gravações da primeira parte do seriado (clique aqui para ler).

Emilio Estevez e Charlie Sheen são filhos do também ator Martin Sheen.

Virando o Jogo dos Campeões está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.