Homenagem

Jensen Ackles celebra aniversário do fim de Supernatural cantando música tema

Ator usou redes sociais para relembrar sobre a data especial para os fãs

Jensen Ackles, o eterno Dean de Supernatural, publicou um vídeo fazendo uma homenagem para o aniversário do fim de Supernatural, que completa um ano. O astro aparece cantando a música tema Carry On My Wayward Son.

A canção do Kansas se tornou um símbolo do seriado. Ela passou a ser usada geralmente no começo de cada temporada, relembrando os fãs sobre o que tinha acontecido no ano anterior.

“Viagem de carro para New Orleans e é claro que essa música toca no rádio. Hoje marca um ano que Supernatural chegou ao fim. Parece que foi ontem”, escreveu Jensen Ackles.

O fim de Supernatural ficou marcado pela exibição nos Estados Unidos. O último capítulo foi ao ar em 19 de novembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/CWeEpDclMUL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c6e6d944-6eec-4dbf-8dd7-c96bd41a43f5

Astros de Supernatural se reúnem em nova série

Jensen Ackles e Jared Padalecki, os astros de Supernatural, têm reunião em Walker. O novo seriado do ator de Sam é exibido no Globoplay no Brasil.

Confirmado para segunda temporada, Walker tem a participação especial nos bastidores. Jensen Ackles, que foi o Dean no seriado de sucesso, fica na direção da produção estrelada por Jared Padalecki.

A Entertainment Weekly revelou a reunião. O ator de Supernatural fica na direção do sétimo episódio da segunda temporada.

Antes, Jensen Ackles dirigiu seis capítulos de Supernatural. Como ator, o intérprete de Dean volta em The Boys, série da Amazon Prime Video.

Walker, nova série do astro de Supernatural, pode ser vista no Globoplay. Supernatural, por sua vez, está na Amazon Prime Video e na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.