Publicidade

Problemas de saúde

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, é transferido para centro médico

Exotic passa por tratamento de câncer

Publicado por Guilherme Coral

19/11/2021 15:23

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, foi transferido para um centro médico federal nos EUA em razão do “câncer agressivo” dele. Exotic batalha contra o câncer de próstata.

Previamente, a condição média dele foi revelada publicamente pelos representantes de Exotic, que informaram diversas agências de notícia. Conforme o TMZ, ele permanecerá no FMC Butner, na Carolina do Norte, até que a situação dele se altere.

Anteriormente, o advogado do astro de A Máfia dos Tigres, John M. Phillips emitiu um comunicado em nome de Exotic sobre a situação da saúde dele.

“É com triste semblante que devo dizer que os médicos me chamaram hoje para dar a notícia de que minha biópsia da próstata voltou com resultado apontando um câncer agressivo. Ainda estou esperando os resultados de outros testes também”, explicou Joe Exotic . “No momento, não quero que sintam pena de mim”.

Conheça A Máfia dos Tigres 2 na Netflix

A trama do 2º ano de A Máfia dos Tigres é ambientada logo após o lançamento da primeira temporada pela Netflix – com a maioria das personalidades curtindo um aumento considerável na fama e nos lucros de seus negócios.

Essa tendência, no entanto, não se repetiu com o protagonista Joe Exotic. O excêntrico empresário foi condenado a 22 anos de prisão após planejar a morte de Carole Baskin, além de violar diversas leis ambientais.

Tem um homem inocente na cadeia. Todo mundo do zoológico está lá fora ganhando dinheiro, e eu estou aqui pagando o preço. Se vocês realmente se importam, está na hora de falar”, afirma Exotic em um telefonema da Prisão Federal do Texas.

A 2ª temporada de A Máfia dos Tigres também aborda de maneira mais profunda o desaparecimento de Don Lewis, o marido de Carole Baskin que sumiu sem deixar vestígios em 1997 – e foi legalmente dado como morto em 2002.

Muitos fãs especulam que Carole matou o marido, e os novos episódios da produção da Netflix tem tudo para analisar todas as teorias do público.

O trailer divulgado pela Netflix termina com Joe Exotic dizendo que “temos que colocar as nossas diferenças de lado, senão todos vamos morrer”.

A fala possivelmente tem relação com uma oferta de liberdade provisória sugerida por Carole e Howard, seu atual marido.

A Máfia dos Tigres 2 está na Netflix; veja abaixo o trailer legendado.

Publicidade