Explicação

La Casa de Papel: Explicado por que Nairóbi é morta

Roteirista enfim deu o motivo para morte que abala até hoje os fãs da Netflix

Nairóbi é morta de forma chocante na quarta temporada de La Casa de Papel. Jesus Colmenar, roteirista da série na Netflix, explicou que o momento foi feito para adicionar “realidade de que qualquer coisa pode acontecer”.

A morte na Netflix é chocante e odiada pelos fãs até hoje. Depois de Moscou, Berlim e Oslo, Nairóbi é mais uma personagem do grupo original a morrer.

Pela popularidade dela, espectadores não esperavam isso acontecendo em La Casa de Papel. Mas, Colmenar comentou o motivo da decisão para Variety.

“Eu acho que adiciona um momento para nossos personagens. Nós matamos os personagens e adiciona tensão, o que é bom não saber o que pode acontecer. Ajuda a contribuir com a realidade de que qualquer coisa pode acontecer e também contribui com o elemento surpresa”, afirmou o roteirista.

Além disso, Colmenar comentou que Nairóbi não se encaixaria na guerra que acontece na quinta temporada. “Ela não seria chamada para isso”, completou o roteirista.

A quinta temporada de La Casa de Papel chega na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel tem a primeira parte da quinta e última temporada disponível. A segunda parte chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.