Encontraram falha

La Casa de Papel: Fãs ficam irritados com erro que podia salvar personagem morta

Assinantes da Netflix apontam como protagonista poderia ter continuado viva

Alerta de spoilers

Os assinantes da Netflix ficaram irritados com um erro de roteiro em La Casa de Papel. Esse problema, conforme os espectadores, poderia ter poupado Tóquio, que morre na primeira parte da quinta temporada.

Nos momentos finais da personagem, Denver, Tóquio e Manila são encurralados pelo grupo de elite do exército espanhol. No fim, os soldados conseguem invadir a cozinha onde o trio está, mas acabam explodidos junto com a protagonista.

No Reddit, espectadores notaram como a situação não foi bem pensada. Os soldados estavam em um pequeno espaço, perto da cozinha.

Os personagens de La Casa de Papel ainda tinham granadas. Com isso, elas não precisavam ser usadas da forma como tudo aconteceu.

“Em qualquer momento, Tóquio e Denver poderiam ter jogado a granada e matado os soldados no capítulo final”, apontou um fã, que recebeu apoio dos outros.

O apontamento do erro também gerou irritação entre os internautas, uma vez que Tóquio é uma personagem amada em La Casa de Papel.

La Casa de Papel lança capítulos finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.