Emocionante

Lista Negra: Fãs ficam em lágrimas com reunião de Red

Nona temporada de The Blacklist vai direto ao coração

Alerta de spoilers

A nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) deixou os fãs em lágrimas com uma reunião inesperada entre Red e a filha de Elizabeth Keen, Agnes.

Esse nono ano da série começou com um salto temporal de dois anos e a força-tarefa foi dissolvida. Mas Harold Cooper traz todos de volta e as coisas começam a voltar a serem um pouco como eram antes.

Eventualmente é revelado que Agnes estava com Cooper durante esses dois anos após a morte de Liz. Quando Red descobriu isso, ele se encontrou com Cooper e disse que gostaria de fazer parte da vida de Agnes.

Após conversar com Charlene, esposa dele, Cooper ligou para Red e disse que garantiria visitas supervisionadas para ele.

Reunião emocionante

A reunião dos dois em Lista Negra (The Blacklist) ocorreu no fim do episódio em questão. Cooper introduziu Red como um amigo de Liz, mas Agnes se lembrou dele, o que deixou os fãs emocionados.

Ela chamou Red pelo apelido que havia dado para ele quando ela ainda era bem pequena, ‘Pinky’. Naturalmente isso fez os fãs desabarem.

A nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, temporadas anteriores da série podem ser vistas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.