Publicidade

Percebeu?

Lista Negra: Grande erro envolvendo Red é revelado

No Brasil, série está na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

17/11/2021 07:30

Um grande erro da primeira temporada de Lista Negra (The Blacklist) chamou a atenção dos telespectadores. Envolve Red.

Depois de assistir ao episódio da primeira temporada intitulado “Berlin: Conclusion”, um fã que percebeu o erro o expôs em um fórum para erros de produções do cinema e da TV (via Express UK).

O internauta escreveu: “No final deste episódio, Red tira a camisa, revelando suas costas queimadas, o que nos faz pensar que ele pode ser o pai de Elizabeth.”

“No entanto, essa marca em particular deveria ter sido notada e anotada no arquivo de prisioneiro de Red quando ele foi levado sob custódia pela primeira vez no primeiro episódio.”

O fã de Lista Negra (The Blacklist) concluiu: “Nesse caso, Elizabeth já saberia que Red está queimado e poderia ter feito algumas perguntas sobre isso.”

Mais sobre Lista Negra (The Blacklist)

Lista Negra (The Blacklist) é uma série de suspense policial que teve início em 2013. O seriado acompanha Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos que se tornou um famoso criminoso que voluntariamente se entrega ao FBI após escapar por décadas.

Ele diz ao FBI que tem uma lista dos criminosos mais perigosos do mundo, que compilou ao longo dos anos, e está disposto a informar sobre suas operações em troca de imunidade de processo.

No entanto, ele insiste em trabalhar exclusivamente com a criadora de perfis do FBI, Elizabeth Keen (Megan Boone).

A série também é estrelada por Diego Klattenhoff, Ryan Eggold e Harry Lennix.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Publicidade