Publicidade

Com spoilers

Lista Negra revela identidade misteriosa de personagem e fãs aprovam

Com a nona temporada, The Blacklist, que está na Netflix, trouxe interessante reviravolta

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 20:41

Alerta de spoilers

Na nona temporada, Lista Negra (The Blacklist) trouxe um grande segredo. A série revelou que Red, o protagonista da série que está na Netflix, é o Skinner, o que deixou os fãs animados.

O Skinner é a identidade dada ao líder de um violento grupo de criminosos. Durante 700 anos, a pessoa que carrega esse título sempre mudou.

Logo na estreia, Lista Negra mostrou que Red agora tinha essa posição. A revelação foi feita quando Cooper reuniu a força-tarefa de novo após Dembe sofrer um grave ataque.

No Twitter, como revela o Express, os fãs aprovaram a reviravolta.

“Red é o Skinner! Reviravolta épica e ele se sente vivo de novo”, celebrou um.

“Red é o novo Skinner? Ele pode ficar mais poderoso agora?”, comentou outro.

“O que Red faz melhor? Roubar a identidade dos outros”, concluiu um terceiro.

Como Skinner, Red tem acesso a um grande sistema, que pode ser usado da maneira que o protagonista de Lista Negra achar melhor.

Lista Negra (The Blacklist) honrou Liz

O começo da nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) encontrou tempo para honrar Liz Keen, interpretada por Megan Boone, apesar de todas as mudanças na série.

Apesar dos colegas de equipe de Lista Negra (The Blacklist) terem seguido em frente, eles não se esqueceram de Liz, e depois que eles se reuniram como um grupo, Aram explicou como a perda os afetou e por que eram capazes de perdoar Red, dizendo que ele mesmo se culpa pelo destino de Liz.

Ressler, por sua vez, se sentou para uma conversa com Red para explicar o que mudou sua mente sobre trabalhar com ele.

Ressler conta que, embora seja doloroso, eles devem manter a Lista Negra na ativa para honrar Liz, já que era a sua grande vocação.

Liz pode ter morrido, mas a nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) ainda teve tempo para homenageá-la.

A nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, temporadas anteriores da série podem ser vistas pela Netflix.

Publicidade