Publicidade

Finalmente

Lupin anuncia começo da Parte 3 na Netflix

Ainda não há data de estreia

Publicado por Guilherme Coral

18/11/2021 14:04

Lupin provou ser um grande sucesso na Netflix, tanto em audiência, quanto em crítica. A parte 3 já foi confirmada e a plataforma de streaming anunciou o começo das filmagens.

No Twitter da Netflix Brasil, foi anunciado que as gravações da parte 3 foram iniciadas. O anúncio veio acompanhado junto de uma foto de Omar Sy como Lupin, dessa vez ele aparece de barba.

Infelizmente, a plataforma de streaming não ofereceu uma data de estreia para a temporada da série francesa. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Veja o tuite da Netflix Brasil, abaixo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3. O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade