Publicidade

Oficial

Marvel confirma séries de Agatha Harkness e heroína de Gavião Arqueiro

Estúdio do MCU também reforça situação de Invasão Secreta e I Am Groot

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 14:09

No Disney+ Day a Marvel confirma que as séries de Eco, heroína que está na série do Gavião Arqueiro, e de Agatha Harnkness, de WandaVision, estão em desenvolvimento. As duas fazem parte do MCU.

Eco é uma heroína surda, capaz de imitar qualquer golpe que observa. Ela é apresentada inicialmente como rival do Demolidor nos quadrinhos, sendo a filha adotiva do Rei do Crime.

Depois, ela muda de lado e se alia ao Demolidor. Em Gavião Arqueiro, a jovem heroína Eco será interpretada por Alaqua Cox.

Enquanto isso, a bruxa Agatha apareceu em WandaVision mostrando ter um grande conhecimento do mundo da magia. A série no Disney+ foi confirmada com o título Agatha: A Casa de Harkness.

Kathryn Hahn retorna ao papel no seriado que possivelmente deve mostrar as origens de Agatha, bem como o que pode acontecer com ela após WandaVision. Jac Schaeffer, de WandaVision, trabalha no roteiro.

Confira abaixo os anúncios.

Outras séries são reforçadas pela Marvel

Além das duas confirmações, mais duas séries tiveram os status confirmados. I Am Groot segue em desenvolvimento, bem como Invasão Secreta.

A primeira série focará no personagem de Guardiões da Galáxia no Disney+. Já a segunda pode ser um grande evento para os fãs da Marvel.

Nos quadrinhos, o arco de Invasão Secreta mostra como os Skrulls se infiltraram na Terra e substituíram figuras importantes, até heróis dos Vingadores, para dominarem o mundo.

Por enquanto, o elenco de Invasão Secreto tem Samuel L. Jackson como Nick Fury como estrela. Além disso, traz ainda Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (The Crown), Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders) e Ben Mendelsohn (Capitã Marvel).

Invasão Secreta e I Am Groot ainda não possuem previsão de estreia no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção em que o primeiro mês sai por R$ 1,90 – a oferta é válida até 14 de novembro.

Publicidade