Concorda?

Marvel nunca vai superar o melhor casal da série clássica dos X-Men

Gambit e Vampira têm um relacionamento icônico no desenho dos anos 90

Entre todos os casais da Marvel, um deles se destaca de forma significativa: Gambit e Vampira de X-Men: A Série Animada. O clássico desenho teve grande sucesso nos anos 90.

Juntos, Gambit e Vampira têm uma relação divertida e altamente identificável, como destacado em um novo artigo do Comic Book Resources.

Gambit é um mutante que cresceu na Luisiana e foi ladrão antes de ser herói. Por outro lado, Vampira é uma rebelde que não tem medo de falar o que pensa.

Quando os dois se encontram, há química instantânea e, em vez de contar uma história de amor tradicional, X-Men: A Série Animada opta por se concentrar mais em um relacionamento de flerte.

Isso é melhor demonstrado pelas brincadeiras competitivas que os dois têm.

Casal icônico da série animada dos X-Men

Em termos de personalidade, eles são as duas faces da mesma moeda. Gambit é furtivo e, ao mesmo tempo, sofisticado, embora sua personalidade seja arrogante.

Em contraste, Vampira possui um bom coração, embora também seja um pouco atrevida. Os dois nem sempre concordam.

Ao mesmo tempo, o charme de Gambit passa para Vampira da mesma forma que a bondade dela passa para ele. Por meio de suas diferenças, os dois encontram em si qualidades que nunca pensaram ter.

Em X-Men: A Série Animada, o relacionamento entre Gambit e Vampira é quente, consistente e muito divertido. É uma pena que algo do tipo nunca tenha acontecido entre eles em live-action.

X-Men: A Série Animada está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.