Publicidade

Mais animações

Marvel revela sua própria The Walking Dead no Disney+ e série do Homem-Aranha

What If? também foi renovada para 2ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

12/11/2021 14:13

A Marvel não trouxe muitos detalhes sobre os anúncios no Disney+ Day, mas revelou as séries animadas Marvel Zombies e Spider-Man: Freshman Year. Além disso, What If? foi renovada para a segunda temporada.

What If? abriu as comportas das séries animadas da Marvel e agora o estúdio parece investir em mais produções. Detalhes não foram reveladas sobre elas além dos logos.

Zombies provavelmente se passará em um universo alternativo do MCU. Já Spider-Man: Freshman Year pode ser o mesmo Peter Parker de Tom Holland, mas não foi confirmado ainda.

Veja os logos, abaixo.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade