Publicidade

Adeus

Melissa Benoist se despede de Supergirl após o fim

Série da DC terminou com a sexta temporada no Arrowverso

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 16:25

Supergirl terminou a exibição nos Estados Unidos com a sexta temporada. Com o desfecho no Arrowverso, a estrela da DC Melissa Benoist usou o Instagram para dar adeus ao papel e aos fãs.

“Obrigada a cada pessoa, com pequeno ou grande papel, que fez esse show acontecer. Conquistamos muito e estou orgulhosa de todos. Obrigada a todos que nos acompanharam e assistiram até o fim. Espero que amem como a história termina”, escreveu a atriz.

A colega de Supergirl, Chyler Leigh, ainda comentou na publicação que Melissa Benoist, a protagonista do seriado, é “o amor da vida” dela.

Confira abaixo a imagem usada pela intérprete de Supergirl.

Série popular da TV

Supergirl teve Melissa Benoist no papel principal. A estrela interpretou Kara Danvers, prima de Clark Kent, o Superman.

O encerramento de Supergirl não significa que a atriz abandonou o papel para sempre. Ainda é possível que ela tenha participações especiais em outras séries, como Superman & Lois e The Flash.

Durante sua jornada na TV, Supergirl conquistou uma boa base de fãs. No entanto, os números de audiência caíram bastante nas últimas temporadas.

Especialistas acreditam que o público está começando a ficar cansado de séries de super-heróis na TV. Além disso, há várias produções semelhantes no streaming.

No cinema, Supergirl aparecerá em The Flash, mas não a versão de Melissa Benoist. O papel no longa-metragem será de Sasha Calle.

No Brasil, a série Supergirl é exibida pela Warner Channel. Algumas temporadas também estão disponíveis pela Netflix.

O canal Warner está no UOL Play. Clique aqui para assinar a plataforma e assistir a emissora.

Publicidade