Percebeu?

Mestres do Universo: He-Man copia o Thor na Netflix

Foi lançada a segunda temporada da série animada da gigante do streaming

Contém spoilers

O começo da segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia copiou um dos momentos mais dramáticos de Thor: Ragnarok, revelando que o Príncipe Adam não precisava da Espada do Poder para invocar os poderes de Grayskull (via Screen Rant).

No episódio, Príncipe Adam alegou que o Esqueleto não entendia como funcionava a Espada do Poder.

“A espada é apenas um canal”, explicou Adam.

“Mas a faísca? Sempre fui eu.”

Adam então levantou a mão, como fazia quando segurava sua espada para se transformar em He-Man antes, e disse que sempre se perguntou o que aconteceria se ele não tivesse a Espada do Poder de He-Man, mas ainda dissesse as palavras: “Pelos poderes de Grayskull!”

O episódio terminou quando o Príncipe Adam fez exatamente isso, invocando os poderes e surpreendendo o Esqueleto.

Grande semelhança com cena de Thor: Ragnarok

Este momento dramático teve uma forte semelhança com o clímax de Thor: Ragnarok, onde Thor confrontou sua irmã mais velha Hela enquanto ela tentava assumir o controle de Asgard.

No início do filme, Hela destruiu o martelo de Thor, o Mjölnir, que ele acreditava ser a fonte de seus poderes como o Deus do Trovão. Mais tarde, enquanto Hela atormentava Thor, que estava imobilizado e aparentemente desamparado, Hela zombou de seu irmão pedindo-lhe para lembrá-la do que ele era o deus.

Naquele momento, Thor teve uma visão de seu pai, Odin, que lhe disse que a arma de Thor, o Mjölnir, tinha como objetivo controlar seu poder e focalizá-lo, não servir como fonte de sua força.

Inspirado, Thor invocou um raio, que jogou Hela para longe, permitindo que Thor se juntasse à batalha, empunhando o poder de uma tempestade em suas próprias mãos.

A segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.