Publicidade

Mudança na carreira

Na mira do HBO Max, Grazi Massafera pode estrelar 1ª novela da Netflix

Contrato com a Globo foi encerrado

Publicado por Guilherme Coral

04/11/2021 12:24

O contrato de Grazi Massafera foi encerrado na Globo em 31 de outubro de 2021, mas outras empresas já estão de olho na atriz. Ela pode estrelar a primeira novela brasileira da Netflix e também está no radar do HBO Max.

Conforme o Observatório da TV, ainda não há informações sobre o projeto da Netflix, que deve ter somente 50 capítulos, diferente das produções globais, que trazem por volta de 155 episódios.

Em Verdades Secretas, Massafera interpretou Larissa, uma modelo que se afunda no mundo das drogas. Ela considerou esse papel um divisor de águas na carreira dela. Vale apontar que a atriz foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

“Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso“, disse Grazi Massafera.

7 segredos que o Globoplay quer desvendar em Verdades Secretas 2

A Globo revelou sete segredos que espera desvendar nos novos episódios de Verdades Secretas 2, envolvendo diversos personagens da novela.

A primeira é se Cristiano vai casar com Angel e esquecer as acusações feitas contra ela. A segunda é se Giovanna conseguirá colocar Angel na cadeia.

Outro ponto a ser desvendado é se Lara conseguirá se tornar modelo para se vingar de Angel. Outra é se Laila vai se livrar dos males causados pelos remédios para emagrecer.

Outro aspecto que pode ser desvendado é se Blanche conseguirá conquistar Ariel. Além disso, se Visky terá um relacionamento com Joseph. Por fim, é questionado se Percy realizará as fantasias com Angel.

Verdades Secretas 2 conta com os 10 primeiros episódios disponíveis no Globoplay.

Publicidade