Ciúmes

Namorado não quis ver cena de sexo de atriz em Verdades Secretas 2

Erika Januza teve uma cena de sexo na novela do Globoplay

Erika Januza, que participa de Verdades Secretas 2, falou sobre como o namorado, Juan Nakamura, lidou com a cena de sexo dela na novela do Globoplay.

A atriz participou do Altas Horas e disse que a cena de sexo dela valeu por várias e que ele não quis assistir a sequência.

“Eu não tive muitas cenas assim, só tive uma que valeu por várias. A minha personagem era mais solitária. Eu assisto em casa, gosto de ver tudo! Eu assisto com ele. A gente parou ali naquela cena quente e não continuou vendo. É diferente para quem não é ator. Fazer aquele tipo de cena não é nada fácil”, disse a atriz de Verdades Secretas 2.

“Beijo, tudo bem. É mais tranquilo. Cena de sexo que é mais [complicado]… Minha personagem tem muita cena de banho. E banho, você está ali, nu com o outro. Mas ele entende bem. É tudo com muito respeito”, acrescentou Erika Januza.

Mais sobre Verdades Secretas 2

A trama de Verdades Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro.

Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem o marido, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho.

A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Especula-se que Rodrigo Lombardi possa voltar como Alex na trama. No entanto, ainda não se sabe como.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.