Publicidade

Assustador

Não foi só na ficção: Elenco de Grey’s Anatomy quase sofre acidente aéreo

Ellen Pompeo e alguns colegas tiveram uma terrível experiência em um avião há algum tempo

Publicado por Victor Carvalho

04/11/2021 20:30

Você se lembra do terrível acidente aéreo em Grey’s Anatomy? Pois bem: quase aconteceu algo semelhante com o elenco da série.

Em seu podcast (via Insider), Ellen Pompeo contou que, certa vez, um avião em que ela estava teve um problema na aterrissagem. Colegas de Grey’s Anatomy como Chandra Wilson e Justin Chambers também estavam no avião.

“Aterrissamos em Nice. Devia estar ventando muito ou algo assim, porque o avião simplesmente… derrapou”, disse a atriz.

Depois do incidente, o grupo teve que embarcar em um helicóptero para Mônaco. A experiência não ficou menos assustadora a partir dali.

“O piloto do helicóptero tinha um sorriso perturbador no rosto, como se quisesse nos assustar porque éramos turistas americanos. Foi exatamente o que ele fez.”

Ellen Pompeo não deu mais detalhes sobre o incidente no avião. Não se sabe se algum dos atores teve ferimentos ou algo do tipo.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade