Luto

NCIS faz homenagem para integrante da série que morreu

Harriet Margulies faleceu em outubro

NCIS prestou homenagem a uma integrante da equipe, que faleceu em 30 de outubro, aos 94 anos. Harriet Margulies estava na série há anos.

Margulies funcionava como a mediadora entre os produtores da série e os fãs. Com isso, ela respondia centenas de perguntas dos fãs e levava informações a eles. Ela também ajudou a organizar participações de fãs em eventos ao longo dos anos.

No 7º episódio da 19ª temporada, um cartão foi exibido em tela, dizendo: “Em memória de nossa amiga e colega Harriet Margulies. Todos sentimos sua falta”.

Ela também trabalhou em séries como Magnum PI e Kojak, além de ter participações especiais nesses seriados, além de NCIS.

Mais sobre a 19ª temporada de NCIS

“O corajoso e experiente Sargento da Marinha e Infantaria (interpretado por Mark Harmon) provou suas habilidades em cada missão. Sua liderança manteve unido o grupo que inclui os agentes especiais Timothy McGee (Sean Murray), Nick Torres (Wilmer Valderrama), Jessica Knight (Katrina Law), o Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen), a cientista forense Kasie Hines (Diona Reasonover) e o diretor do NCIS Leon Vance (Rocky Carroll). Junta-se a eles um novo e improvável aliado, o agente especial do FBI Aiden Parker (Gary Cole).

Cada um deles demonstra sua coragem a cada missão e, sem medo ou dúvidas, deram a vida ao esquadrão de elite do NCIS. Então, para o novo ciclo, a equipe continuará assumindo a responsabilidade de deter criminosos.

No último capítulo da temporada passada, vimos como a agente Bishop decidiu deixar a equipe e, agora, nos depararemos com o resto do time se recuperando dessa saída e do desaparecimento de Gibbs. McGee e Torres convencem Vance a trazer Jessica Knight para o time para ajudar a encontrar o líder.

Apesar de conseguirem rastrear alguns cúmplices do assassino em série que Gibbs e Marcie Warrem (atriz convidada Pam Dawber) estavam investigando, o principal suspeito ainda está à solta e será um assunto recorrente que os assombrará”, afirma a grande descrição para o retorno de NCIS.

A 19ª temporada de NCIS: Criminologia Naval chega no Brasil em 16 de novembro. A transmissão é do canal AXN.

Além de estar na grade de operadores de TV, o AXN também está no UOL Play. Clique aqui para assinar o serviço e acompanhar NCIS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.