Mais um fim

NCIS quebra tradição da série em 2021

Parece que seriado decidiu fazer algumas revoluções com a 19ª temporada

NCIS quebra uma tradição da série em 2021 com a 19ª temporada. O seriado não terá um capítulo de Natal.

A informação é do TV Line. E o caso não é apenas com a série principal de NCIS.

O site diz que as séries derivadas NCIS: Los Angeles e NCIS: Hawaii também não vão adicionar um capítulo festivo neste ano. A quebra da tradição pode ser por conta da ausência do Gibbs de Mark Harmon.

O seriado estaria passando por uma grande mudança de roteiro. O desafio dos escritores é encontrar uma melhor maneira de adicionar Alden Parker, o substituto de Gibbs, na história de NCIS.

Ator de NCIS revela diferença entre Gibbs e Parker

A partir daqui, o texto contém spoilers

Mark Harmon deixa NCIS como Gibbs na 19ª temporada. Para o lugar dele entra o agente Alden Park, interpretado por Gary Cole, que como diz o ator, não é um personagem que gosta de quebrar regras.

Para Cole, essa pode ser a grande diferença entre Gibbs e o substituto. Além disso, o novo protagonista de NCIS tenta se atualizar, não sendo tão assim “da velha escola”.

Apesar dessa personalidade, o ator garante que Alden Park só tem admiração pelo ex-protagonista de NCIS.

“Park não é muito de conversa, mas é verbal. Ele não é da velha escola, tenta colocar a mão nos aparelhos e na tecnologia para impressionar os outros. Ele tenta se encaixar com o resto da equipe. Por mais que ele não diga, ele admira Gibbs e como ele quebrava as regras. Park tende a respeitá-las. Vamos ver se ele supera isso”, comentou o ator ao TV Insider.

Além de estar na grade de operadores de TV, o AXN também está no UOL Play. Clique aqui para assinar o serviço e acompanhar NCIS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.