Emocionante

Netflix anuncia série com Papa Francisco

Série mostrará depoimentos de pessoas com mais de 70 anos ao redor do mundo

A Netflix anunciou a série A Sabedoria do Tempo com Papa Francisco. Trata-se de um seriado documental com depoimentos de diversas pessoas com mais de 70 anos, entrevistadas em todo o mundo.

O trailer divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming já começa com o Papa falando que, para o mundo ser um lugar melhor, é essencial que os jovens conversem com as pessoas mais velhas.

A partir daí, vemos trechos dos depoimentos dos muitos entrevistados, incluindo algumas falas de Martin Scorsese, que já chegou a lançar um filme na Netflix, O Irlandês.

Veja a prévia, abaixo.

Mais sobre A Sabedoria do Tempo com Papa Francisco

“Mulheres e homens com mais de 70 anos compartilham histórias emocionantes e momentos essenciais de suas vidas fascinantes nesses contos inspiradores e cativantes”, diz a sinopse da série da Netflix.

O seriado da Netflix é baseado no livro de mesmo nome (La Sabiduria del Tiempo, no original), de autoria do próprio Papa Francisco.

A direção da série é de Elias e Simona Ercolani. A Sabedoria do Tempo com Papa Francisco chega em 14 de dezembro ao catálogo da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.