Publicidade

Faroeste

Netflix garante nova série do criador de Sons of Anarchy

The Abandons terá muitas similaridades com seriado do clube de motociclistas

Publicado por Guilherme Coral

30/11/2021 10:21

Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy vai comandar uma nova série na Netflix. Intitulada The Abandons, será um faroeste, que se passa em por volta de 1850.

O criador da série conversou com o Deadline e revelou o acordo com a plataforma de streaming. A premissa do seriado gira em torno de uma família rica tentando comprar terras de rancheiros locais, “em algum lugar entre as Dakotas e a Califórnia, em uma pequena cidade”, seja por dinheiro ou força.

Diversas outras famílias vão se juntar para resistir as pessoas que atacam o meio de vida delas, tornando-se foras da lei no processo.

“Tematicamente, é tudo que eu amo; família, aquela linha tênue entre sobrevivência e lei, as consequências da violência, e minha favorita e a coisa que prevalecia tanto em Sons of Anarchy: o poder corrosivo dos segredos”.

Questões atuais serão abordadas em The Abandons

Ele também afirmou que The Abandons “se afastará de alguns dos aspectos esperados” do gênero western/faroeste.

Kurt Sutter revelou que sempre quis fazer um faroeste, dizendo que The Abandons surgiu a partir do interesse dele na Cosa Nostra, a máfia siciliana e como o grupo foi formado como reação a “barões de terra abusivos”.

O criador de Sons of Anarchy também falou sobre a empolgação da Netflix e a abordagem da série acerca de “raça, gênero e moralidade de forma orgânica e significativa”. Apesar de se passar no passado, The Abandons vai lidar com questões atuais criando “paralelos com essa tragédia atual que experimentamos hoje em dia”.

Por enquanto não foi revelado o elenco, tampouco a data de estreia de The Abandons.

Publicidade