Publicidade

Em breve

Netflix revela trailer e estreia da série sobre Zezé Di Camargo e Wanessa

É o Amor: Família Camargo estreia em dezembro

Publicado por Guilherme Coral

18/11/2021 11:43

A Netflix lançou o trailer de É o Amor: Família Camargo, série documental sobre Zezé Di Camargo e Wanessa, que retrata o período da gravação de um álbum inédito do pai e filha.

As gravações foram realizados na fazenda da família, no interior de Goiás. Durante a quarentena, por conta da pandemia de COVID-19, Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para gravar as canções inéditas.

O documentário ainda mostra a rotina e dramas pessoais deles. Há também a participação de Graciele Lacerda e Zilú Godoy, sem falar em visitas de Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo, que cantaram ao lado do pai e da filha.

Tiago Abravanel, Denilson, Cleo Pires e Priscila Fantin também aparecem e mostram como ajudaram a Wanessa Camargo em momentos difíceis da vida dela.

Veja o trailer, abaixo.

É o Amor: Família Camargo na Netflix

É o Amor: Família Camargo conta com cinco episódios ao todo. A direção é de Ricardo Perez, com produção da Ventre Studio.

“Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!”, diz a sinopse oficial.

É o Amor: Família Camargo estreia em 9 de dezembro na Netflix.

Publicidade