Publicidade

Deu o que falar

Noiva de Casamento às Cegas Brasil comenta sobre polêmica do mau hálito

Rumor sobre reality show da Netflix não mencionou um nome, mas Dayanne Feitoza tocou no assunto

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 20:00

Alerta de spoilers

Gabriel Perline, do Portal IG, trouxe uma informação inusitada sobre Casamento às Cegas Brasil: um casal teve problema por mau hálito. Mesmo sem mencionar um nome, a informação acabou sendo comentada por Dayanne Feitoza, que esteve no reality show da Netflix.

Sem mencionar nomes, o rumor comentou que o casal era um dos mais badalados e quentes do programa. Após a participação na Netflix, os dois teriam ido morar em São Paulo.

Mas, o mau hálito teria colocado problemas na relação. Obviamente, nenhum nome foi citado.

No Twitter, Dayanne Feitoza decidiu comentar e já deixar claro que não se tratava dela. No programa, a participante esteve com Rodrigo, mas preferiu não seguir o casamento no reality show.

“Já li as mais diversas falsas suposições: que eu sou uma mulher trans e não havia contado (e ressalto aqui o problema em levantar isso como algo negativo!), que por uso de anabolizantes minhas partes íntimas eram hipertrofiadas. Agora, tenho halitose.

Eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda, mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro”, postou a participante.

Ao que parece, após o rumor, espectadores começaram a especular participantes e ligaram, sem ter provas, Dayanne à situação. Confira abaixo as publicações da noiva de Casamento às Cegas Brasil.

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Três casais decidiram oficializar a união ao final do programa: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com o casamento.

Esses destinos foram mostrados em O Reencontro. O especial foi um episódio extra com exibição no YouTube da Netflix do Brasil (confira abaixo).

Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Publicidade