Da Netflix à Globo

Noiva de Casamento às Cegas Brasil se oferece ao Big Brother Brasil

Dayanne Feitoza quer participar de outro reality

Dayanne Feitoza, de Casamento às Cegas Brasil, tem interesse em participar do Big Brother Brasil 22. A participante do reality da Netflix quer entrar em outro programa do gênero.

“Eu acho que tudo depende do momento. Hoje eu super participaria, sem problema nenhum. Alô, Boninho. Liga aqui”, disse ela ao canal Splash”.

Dayanne também revelou o porquê de participar de Casamento às Cegas Brasil, dizendo ter passado por crise ao chegar aos 30 anos.

“Eu era uma solteira convicta e passei por uma certa crise dos 30 anos, aí pensei que um relacionamento pudesse ser algo bom ao mesmo tempo que me assustava com as relações ao meu redor que não davam certo. Eu achava que no programa todo mundo estaria afim da mesma coisa e que se existisse algum lugar onde eu teria chance de casar seria lá”, disse Dayanne.

Participante de Casamento às Cegas precisou de terapia

A ideia do Casamento às Cegas Brasil é que seja criado o tão desejado cenário de felizes para sempre após o término do programa. Mas esse não foi o caso de Dayanne Feitoza, que precisou de terapia por conta dos traumas deixados pelo par dela no reality da Netflix.

Dayanne conversou com o Universa e revelou a necessidade do acompanhamento de profissional de saúde mental. Aos 32 anos, ela “não esperava ter que passar por isso em rede nacional”, contou.

Ela foi pedida em casamento por Rodrigo Vaisemberg. A química inicial dos dois, no entanto, foi se esvaindo, com afastamento ocasionado pelas atitudes de Vaisemberg.

“Estou tentando me adaptar à ideia de ser conhecida, mas minha rotina continua a mesma. Sou bancária, sigo trabalhando 8 horas por dia, de segunda a sexta, e tenho minha rotina de atividade física”, revelou a participante do Casamento às Cegas Brasil

“Agora, além de ter mais compromissos adicionados à agenda, também preciso separar um tempo para visitar meu namorado, que mora em outro estado. A gente se vê de 15 em 15 dias”, acrescentou.

Casamento às Cegas Brasil e o especial O Reencontro estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.