Publicidade

Trauma

Noiva revela terapia após Casamento às Cegas Brasil

Casal do reality da Netflix não deu certo

Publicado por Guilherme Coral

18/11/2021 10:26

A ideia do Casamento às Cegas Brasil é que seja criado o tão desejado cenário de felizes para sempre após o término do programa. Mas esse não foi o caso de Dayanne Feitoza, que precisou de terapia por conta dos traumas deixados pelo par dela no reality da Netflix.

Dayanne conversou com o Universa e revelou a necessidade do acompanhamento de profissional de saúde mental. Aos 32 anos, ela “não esperava ter que passar por isso em rede nacional”, contou.

Ela foi pedida em casamento por Rodrigo Vaisemberg. A química inicial dos dois, no entanto, foi se esvaindo, com afastamento ocasionado pelas atitudes de Vaisemberg.

“Estou tentando me adaptar à ideia de ser conhecida, mas minha rotina continua a mesma. Sou bancária, sigo trabalhando 8 horas por dia, de segunda a sexta, e tenho minha rotina de atividade física”, revelou a participante do Casamento às Cegas Brasil

“Agora, além de ter mais compromissos adicionados à agenda, também preciso separar um tempo para visitar meu namorado, que mora em outro estado. A gente se vê de 15 em 15 dias”, acrescentou.

Quem continua junto após Casamento às Cegas Brasil?

Nanda e Thiago se estabeleceram rapidamente como o casal mais polêmico de Casamento às Cegas Brasil, graças às diversas falas problemáticas do paraquedista catarinense.

Thiago deixou assinantes da Netflix enfurecidos ao condenar duramente o hábito de fumar da pretendente e ao utilizar termos e concepções machistas para lidar com o relacionamento.

Após ser bastante criticado por fãs nas redes sociais, o participante chegou a fazer uma enquete em seu Instagram, na qual perguntava se era um “macho escroto”. Mais de 90% das respostas escolheram a afirmativa – e Thiago culpou a Netflix por manipular sua imagem na edição.

“Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que  falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, afirmou Thiago

Surpreendentemente, Nanda aceita se casar com Thiago ao final do programa. Porém, a união já chegou ao fim.

Nanda, depois, se envolveu com Mack, outro participante do programa. Os dois viajaram juntos, e estão namorando. Em O Reencontro, Mack a pediu em casamento.

Já no caso de Carol e Hudson, a cerimônia mostrada em Casamento às Cegas Brasil foi apenas uma formalidade, e o casal terminou a relação logo após o término das filmagens.

Ou seja, Lissio e Luana são o único casal formado em Casamento às Cegas Brasil que continua junto após o final da produção.

Em agosto, o casal viajou para os lençóis maranhenses, e Luana foi apresentada à família do amado.

Casamento às Cegas Brasil e o especial O Reencontro estão na Netflix.

Publicidade