Reações

Noivo termina Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro criticado por fãs

Shayan teve conversa direta com Ana Prado e web não gostou, sobrando comentários até para os dois

Alerta de spoilers

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro trouxe uma discussão tensa. Shayan e Ana Prado trocaram acusações ao responderem o motivo do relacionamento ter chegado ao fim, o que gerou reações nas redes sociais.

Ana Prado se disse “desconfortável” com o que Shayan teria contado para ela na lua de mel. Já o empresário afirma que a comunicação foi um problema, já que ele não entende completamente português.

A discussão foi aumentando e a participante alegou que o ex-noivo xingava a filha dela.

“Não adianta nada você dizer isso se quando estamos sem câmera você chama minha filha de retardada, de imbecil e de idiota”, declarou Ana Prado.

No fim do especial de Casamento às Cegas Brasil, o programa deu um espaço para que os participantes conversassem sozinhos. Foi quando Shayan desabafou para Ana Prado.

“E aí, tudo bem? Ganhou seus seguidores? Está feliz? Está sendo artista? Até quando você quer continuar assim, atacando os outros? Até quando você quer acabar com a vida dos outros distorcendo histórias.

Eu perdi 4kg e estou precisando fazer tratamento com psicólogo por todas as acusações que vocês está fazendo comigo e que eu não sou. Para de se vitimizar”, disse Shayan, que deixou Ana Prado sozinha na sala.

Após o especial, os fãs foram para internet comentar a situação. Muitos ficaram do lado de Ana Prado, mas os dois acabaram sendo criticados.

Confira abaixo.

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Três casais decidiram oficializar a união ao final do programa: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com o casamento.

O Reencontro mostra o destino de todos esses participantes. Como citado, Shayan e Ana Prado acabaram separados.

Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.