Publicidade

Histórias chocantes

Nova série com serial killers reais prende espectadores na Netflix

Na Cola dos Assassinos acompanha a investigação de casos famosos e violentos

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/11/2021 21:30

Se você gosta de séries de true crime, ou seja, produções que abordam crimes reais, tem tudo para curtir Na Cola dos Assassinos. A nova produção da Netflix surpreende ao focar nas equipes que prenderam alguns dos criminosos mais famosos do mundo. Cada episódio aborda um crime diferente e sua subsequente investigação.

Na Cola dos Assassinos é uma produção americana, e a primeira temporada lançada na Netflix conta com apenas 4 episódios.

Mas vale citar que Na Cola dos Assassinos não é para quem tem o coração fraco. A série retrata em detalhes minuciosos os assassinatos sangrentos e crimes revoltantes, tudo pelo olhar das pessoas que participam das investigações. Por isso, a produção é recomendada apenas para maiores de 16 anos.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre os temas dos episódios e a estreia de Na Cola dos Assassinos na Netflix; confira.

Tudo sobre Na Cola dos Assassinos na Netflix

De acordo com o site Decider, devido ao fato de ser lançada como antologia, Na Cola dos Assassinos é bastante parecida com Mistérios Sem Solução, outra série true crime que faz muito sucesso na plataforma.

A série é uma produção de Louise Norman, Tom Keeling e Lydia Delmonte, e conta com Suemay Oram como diretor.

Na Cola dos Assassinos é uma série true crime bastante tradicional, mas se destaca por abordar melhor as investigações dos crimes, ao invés de focar completamente nas ações dos assassinos e na violência em si.

Ou seja, a produção é uma boa pedida para quem deseja conferir como foram investigados e solucionados alguns dos crimes mais famosos da história americana.

Cada episódio tem pouco mais de 40 minutos, o que torna a série perfeita para uma maratona de fim de semana.

Como já citamos, cada episódio de Na Cola dos Assassinos aborda um crime diferente. O primeiro episódio foca na história do Assassino do Rio Verde.

“Os assassinatos de mulheres em uma região próxima a Seattle assombraram investigadores por décadas. Mas, com a evolução da ciência forense, o cenário começou a mudar”, afirma a sinopse do primeiro capítulo.

Já o segundo episódio acompanha a história da serial killer Aileen Wuornos, uma das mais conhecidas dos Estados Unidos.

“Em 1990, assassinatos em série cometidos na Flórida levam os investigadores a se disfarçarem para chegar a uma suspeita inesperada”, explica a descrição da produção.

Aileen Wuornos também é o tema do filme Monster: Desejo Assassino, que conta com uma excelente atuação de Charlize Theron no papel da serial killer.

Finalmente, os dois últimos episódios da série focam no mesmo matador em série: o Assassino das Carinhas Felizes.

“Suspeitos estranhos, confissões questionáveis e novas versões do crime confundem os detetives na caça ao assassino de uma mulher no início dos anos 1990”, afirma a descrição do episódio.

Na Cola dos Assassinos já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade