Publicidade

Vem aí

Nova série da Netflix reúne atores de Rebelde Brasil, Dom e 3%

Só Se For Por Amor é inspirada pelo mundo do sertanejo sofrência

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/11/2021 19:30

Nos últimos anos, a Netflix comprovou o potencial de séries e filmes brasileiros, tanto com a audiência nacional quanto com o público internacional. Agora, a plataforma comemora a reta final das gravações de Só Se For Por Amor, produção divertida e romântica ambientada no universo do sertanejo – e embalada pelo som da “sofrência”.

Só Se For Por Amor é produzida pema companhia Coração da Selva, e conta com Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani na direção. A produção fica por conta de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que também é o criador da série.

Um dos grandes trunfos de Só Se For Por Amor, que tem tudo para conquistar o público brasileiro, é seu elenco. A produção da Netflix conta com atores de Rebelde Brasil, Dom, 3% e muito mais.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Só Se For Por Amor na Netflix.

Conheça Só Se For Por Amor na Netflix

Um ditado afirma que “ninguém do mundo sofre por amor como o brasileiro”, e se existe um som que confirma essa afirmação, é o sertanejo sofrência.

Esse estilo musical fala principalmente de corações partidos, sonhos, romances destruídos, ambição e fama.

Foi inclusive com uma canção de Marília Mendonça que a Netflix apresentou ao público a produção Só Se For Por Amor, que está na fase final de gravações e tem previsão de estreia para 2022. Veja o primeiro teaser abaixo.

A série é ambientada em Goiás, a meca brasileira do sertanejo, e acompanha a história de Deusa e Tadeu, um casal apaixonado que decide criar um conjunto musical, batizado de Só Se For Por Amor.

No entanto, assim que a banda começa a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Os pombinhos assumem caminhos diferentes na carreira, e com isso, a relação fica abalada.

Em meio à busca do grupo por uma nova vocalista, aparece Eva, uma mulher misteriosa que se evolve de maneira crucial na trama dos protagonistas.

Deusa e Tadeu, os protagonistas de Só Se For Por Amor são interpretados respectivamente por Lucy Alves (Amor de Mãe) e Filipe Bragança (Dom). Já Eva ganha vida pela atuação de Agnes Nunes, que também é cantora.

O elenco de Só Se For Por Amor conta também com Jeniffer Nascimento (Malhação: Sonhos), Bruno Fagundes (3%), Clarissa Müller (Ana e Vitória), Gustavo Vaz (Coisa Mais Linda), Ana Mametto (Musical Elza), Micael (Rebelde Brasil), Giordano Castro (Tatuagem), Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin (3%).

Espectadores podem esperar também por participações especiais de Marcélia Cartaxo (A Hora da Estrela), Solange Almeida e Leo Jaime.

Só Se For Por Amor estreia na Netflix em 2022, mas ainda não teve a data revelada. Confira abaixo o anúncio do elenco.

Publicidade