Spoilers

O que acontece com Angel após parte um de Verdades Secretas 2

Protagonista de série do Globoplay não terá um destino tranquilo na trama

Alerta de spoilers

Giovanna vai conseguir derrubar Angel em Verdades Secretas 2. Patrícia Kogut, do jornal O Globo, adianta que a protagonista de Camila Queiroz vai parar atrás das grades.

Essa trama começa a ser desenhada na parte dois da temporada e se concretizará na terceira parte. A jornalista diz que uma prova sobre a morte de Alex será encontrada, com Angel, ou Arlete, indo parar na cadeia.

A prova deve ser encontrada pela dupla Giovanna e Cristiano. O trabalho do investigador deve render frutos para rival de Angel em Verdades Secretas 2.

A coluna da jornalista diz ainda que Angel conseguirá ser solta. Mas, isso não vai facilitar em nada a vida da protagonista.

Antes, Rômulo Estrela, o intérprete de Cristiano, já avisou que o relacionamento dele e Angel ficará complicado. Ao mesmo tempo, o affair com Giovanna ficará ainda mais forte.

Essa tendência no triângulo amoroso também deve ajudar a trazer essa prova que incrimina Angel.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 conta com os 10 primeiros episódios disponíveis no Globoplay. A segunda leva de capítulos chega na plataforma de streaming em 3 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.