Picante

Outlander: Cena de Claire e Jamie foi regravada por não ser sexy o suficiente

Cena foi gravada no frio

Outlander tem uma cena picante na quarta temporada, mas originalmente não era sexy o suficiente, portanto teve de ser regravada.

A cena foi filmada perto de um rio na Escócia, em novembro. Por conta do frio, eles tiveram de ficar de roupa, mas ao assistirem a cena, os produtores decidiram que precisariam regravá-la.

“Tinha uma cena picante que, quando gravamos, estava frio demais”, disse Sam Heughan ao TV Line.

“Nós chegamos a regravar, porque gravamos em novembro e estava congelando. Estávamos todos de roupa e tentamos torná-la o mais sexy possível, acho que eles decidiram que não era sexy o suficiente”.

Outlander tem um teaser para sexta temporada

O Starz revelou o primeiro teaser trailer da sexta temporada de Outlander. A prévia indica a chegada da guerra revolucionária.

“Está começando. Está quase aqui”, diz Claire Fraser, vivida por Caitriona Balfe, na prévia divulgada pela emissora estadunidense.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas sabemos que Outlander retorna no começo de 2022, como deixa claro o fim do teaser.

A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander. Veja o teaser trailer, abaixo.

https://youtu.be/BKpkKYuJR1g

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.