Oficial

Outlander revela data de estreia da 6ª temporada

No Brasil, seriado tem transmissão na Netflix e no Star+

O Starz anunciou a data de estreia da sexta temporada de Outlander para 6 de março de 2022. A informação por hora vale para os Estados Unidos, com Star+ e Netflix ainda precisando definir o lançamento no Brasil.

A notícia foi também uma forma de celebrar o nono livro de Outlander, Go Tell the Bees That I Am Gone. No lançamento dele, a escritora Diana Gabaldon fez a importante menção para o seriado de TV.

A sexta temporada segue de perto os eventos do quinto ano. Claire volta ao Rancho Fraser após o abuso sofrido nas mãos de Lionel Brown.

A protagonista e Jamie tentam viver em paz em uma sociedade que está caminhando para revolução. Dificilmente os dois devem escapar do drama dessas mudanças.

Antes, ator comentou sobre novos episódios de Outlander

Com o cenário citado, a sexta temporada de Outlander pode trazer separação ao Rancho Fraser, ao mesmo tempo que a lealdade de Jamie é testada. A afirmação é do ator Sam Heughan.

Ainda na New York Comic-Con, o astro do seriado que está na Netflix e no Star+ comentou o que os fãs podem esperar. Além da trama com Claire, que passa pelo trauma na quinta temporada, Jamie terá que cuidar o que está acontecendo na casa deles.

“Jamie e Claire passaram um bom tempo construindo essa comunidade. Essa é a hora em que isso se desintegra. Jamie salvou Claire, mas ela não superou o trauma. Jamie sabe, mantém um olho nela, mas as rachaduras começam a aparecer, não apenas para eles, mas também para os habitantes do rancho”, contou o ator.

Além disso, Outlander terá uma guerra para mostrar na sexta temporada. Será nesse ponto que Jamie terá a lealdade testada.

“A guerra está vindo, há muito tempo parece que está chegando, mas está, e Jamie terá a lealdade testada. Ele sabe que está do lado errado com os britânicos, então uma hora ele vai ter que virar de lado”, completou o ator.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.