Publicidade

Falta pouco

Ozark: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Fim da série chega em 2022 na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

17/11/2021 14:13

A Netflix lançou mais um teaser da quarta temporada de Ozark e, junto dele, a data de estreia desse ano final do seriado.

Conforme o anúncio, a série retorna em 21 de janeiro. Agora, os Byrde precisarão lidar com as consequências das escolhas deles ao longo dos anos.

“Marty e Wendy estão livres de Helen e escalam ao topo do império de Navarro. Eles encontram outra oportunidade de escapar dos Ozarks, mas alguns pecados do passado não permanecerão enterrados e as ameaças mais perigosas vêm do sangue”, diz a sinopse da temporada.

Confira o teaser, abaixo.

O fim de Ozark na quarta temporada

Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais um motivo para ser comparada com Breaking Bad. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta e última chega em 21 de janeiro de 2022.

Publicidade