Sucesso

Paródia de Round 6 com Khaby Lame e Ibrahimovic viraliza na web

Influenciador e jogador de futebol se uniram para brincar com série da Netflix

Você já deve ter visto um vídeo de um jovem que faz um sinal com a mão mostrando o óbvio. Esse é Khaby Lame, que viralizou novamente com um vídeo paródia de Round 6 (Squid Game) ao lado de Ibrahimovic.

O jogador de futebol sueco faz uma aparição surpresa no vídeo do influenciador. Para quem viu a paródia fora das redes sociais dos dois, ela se torna ainda mais divertida.

Khaby Lame mostra como passaria facilmente por Round 6. No fim, porém, o guarda revela a identidade dele.

Trata-se do jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic, que atualmente está no Milan da Itália.

Não demorou muito e o vídeo viralizou, além de receber as melhores reações dos fãs. Confira abaixo essa paródia de Round 6.

https://www.instagram.com/p/CVvTP1PIFx8/

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.