Publicidade

Novidade

Paulistão 2022 terá transmissão do HBO Max

Para vencer concorrência, serviço da Warner tenta colocar mais do que filmes e séries no catálogo

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 16:57

Para vencer a concorrência pesada, o HBO Max aposta também no futebol. A partir de 2022, o serviço de streaming da Warner Bros terá o Paulistão, o campeonato paulista.

A informação foi revelada antes pela coluna Painel, da Folha de São Paulo. A negociação foi feita entre Federação Paulista de Futebol e a TNT Sports, que também faz parte do WarnerMedia.

A exibição do Paulistão 2022 será dividida ainda com a Record e com o YouTube. No caso da rede social de vídeos, a transmissão será gratuita.

Além do campeonato paulista, o HBO Max conta na grade com a Champions League (Liga dos Campeões). O serviço da Warner segue o formato do Star+, serviço da Disney que também exibe torneios de futebol e outros esportes.

HBO Max mira ter Grazi Massafera para produção nacional

O contrato de Grazi Massafera foi encerrado na Globo em 31 de outubro de 2021, mas outras empresas já estão de olho na atriz. Ela pode estrelar a primeira novela brasileira da Netflix e também está no radar do HBO Max.

Conforme o Observatório da TV, ainda não há informações sobre o projeto da Netflix, que deve ter somente 50 capítulos, diferente das produções globais, que trazem por volta de 155 episódios.

Em Verdades Secretas, Massafera interpretou Larissa, uma modelo que se afunda no mundo das drogas. Ela considerou esse papel um divisor de águas na carreira dela. Vale apontar que a atriz foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

“Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso“, disse Grazi Massafera.

Publicidade