Publicidade

Em breve

Peaky Blinders: 6ª temporada está perto de ser finalizada para estreia

Publicação no Instagram mostra como está a pós-produção para volta na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 09:38

O diretor Anthony Byrne mostrou no Instagram que a sexta e última temporada de Peaky Blinders está perto de ser finalizada para lançamento. Uma previsão revelada antes indica chegada na Netflix para 2022.

Após um ano de gravações, seguindo medidas de proteção, Byrne revelou que o capítulo final de Peaky Blinders terminou a edição. Agora, o cineasta comenta que faltam apenas algumas etapas da pós-produção.

“Acabamos de cortar o capítulo final de Peaky Blinders. Ainda mais a fazer, mas passar os últimos meses com esse talento (editor Paul Knight) é um grande prazer. Ele é um grande amigo e colaborador, não conseguiria fazer sem ele”, contou Byrne.

O diretor finalizou brincando que não sabe o motivo da foto mostrada ser em um campo com árvores. Confira abaixo a publicação sobre o seriado da Netflix.

Antes, ator tinha dado previsão para Peaky Blinders

Conrad Khan, novo ator de Peaky Blinders, informou em entrevista que a sexta e última temporada pode chegar em fevereiro de 2022. Essa seria a data da BBC (para o Reino Unido), assim ainda não se sabe se a Netflix seguiria o mesmo cronograma.

A revelação do ator foi feita para Radio Times. Khan comentou que se não for em fevereiro, os episódios devem ser lançados no começo do próximo ano.

“Sai, pelo que eu ouvi, quero dizer – essas coisas mudam tão rápido, eu acho que sai em fevereiro – ou no começo do próximo ano”, contou o ator de Peaky Blinders.

Após a sexta temporada, Peaky Blinders ainda vai ganhar um filme. O longa deve encerrar a história de Tommy Shelby.

Peaky Blinders está disponível no Brasil pela Netflix.

Publicidade