Previsão

Peaky Blinders: Ator entrega quando 6ª temporada pode chegar

Em entrevista, novo membro do elenco comentou o que ouviu sobre estreia de série que está na Netflix

Conrad Khan, novo ator de Peaky Blinders, informou em entrevista que a sexta e última temporada pode chegar em fevereiro de 2022. Essa seria a data da BBC (para o Reino Unido), assim ainda não se sabe se a Netflix seguiria o mesmo cronograma.

A revelação do ator foi feita para Radio Times. Khan comentou que se não for em fevereiro, os episódios devem ser lançados no começo do próximo ano.

“Sai, pelo que eu ouvi, quero dizer – essas coisas mudam tão rápido, eu acho que sai em fevereiro – ou no começo do próximo ano”, contou o ator de Peaky Blinders.

O artista informou que há muitas gravações e “muitas coisas para editar”. A pós-produção, assim, deve durar por volta de seis meses.

Apesar da previsão de estreia, Khan não comentou qual é o personagem dele em Peaky Blinders.

A trama da sexta temporada de Peaky Blinders

A quinta temporada de Peaky Blinders, que consistiu de seis episódios, mostrou grandes desenvolvimentos na trama histórica.

“Os Shelbys lidam com a queda da Bolsa de 1929, Tommy enfrenta novas ameaças ao seu poder de membros mais jovens da família e rivais fascistas”, afirma a sinopse da produção.

O quinto ano da série terminou com grandes reviravoltas que devem ser abordadas mais profundamente nos novos episódios.

Tommy Shelby terminou a quinta temporada gritando sobre sua esposa morta e apontando para arma para a própria cabeça.

Será que o protagonista vai se matar? O estresse pós-traumático de Tommy e os eventos da série, com certeza, criaram um verdadeiro fardo na mente do protagonista.

A nova temporada também deve definir a verdadeira identidade do traidor de Tommy. Diversos personagens da série são suspeitos de ter agido pelas costas do líder.

A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Os outros anos estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.